anestesia-veterinaria

Anestesiologia Veterinária

A anestesiologia para cães e gatos passou por grandes mudanças e avanços nos últimos anos. Atualmente as anestesias contam com profissionais especializados para a sua aplicação, aumentando muito os níveis de segurança e sucesso nos procedimentos desse tipo, permitindo que pacientes considerados de alto risco, como animais com doença cardíaca, renal, diabéticos e recém-nascidos, sejam anestesiados com segurança e com o mínimo de riscos.

A CenterVet trabalha com uma equipe de Anestesistas especializada em procedimentos eletivos, invasivos, demorados, pacientes geriátricos e neonatos. Equipamento de anestesia inalatória veterinária e outros modernos equipamentos aumentam o controle de intercorrências e correções no seu tempo certo, a fim de impedir o risco do óbito e complicações pós cirúrgicas, como não cicatrização, hiportermia, hipoglicemia e desequilíbrio eletrolítico.

Os profissionais da CenterVet  presam pelo bem estar de seus pacientes, aumentando a segurança durante os procedimentos cirúrgicos, proporcionando ausência de dor com vários mecanismos de bloqueio anestésico, favorecendo um retorno da anestesia seguro, tranquilo e totalmente indolor, propiciando, consequente, um menor período de internação, rápida recuperação nutricional e boa cicatrização das feridas cirúrgicas. Portanto, a anestesia em cães e gatos realizadas pela CenterVet é um dos diferenciais do hospital.

TAGS: Anestesiologia Veterinária Contagem | Anestesiologia Veterinária Belo Horizonte
Anestesiologia Veterinária Betim | Anestesiologia Veterinária Ibirité | Anestesiologia Veterinária Sarzedo